Inicio / Noticias / Convenção coletiva 2017/18

Convenção coletiva 2017/18

Após muitos esforços e diversas propostas, o SITRAVEST conseguiu chegar ao fim da negociação sobre o reajuste salarial referente ao período de 2017/18 para os trabalhadores da categoria.

A principio, o sindicato patronal ofereceu um reajuste somente do INPC (Índice Nacional de Preço ao Consumidor) de 1,71%, mas, foi com muita negociação e buscando sempre representar nossos trabalhadores, que conseguimos chegar em 4% e 2,5% de reajuste.

Sabemos que diante de um cenário político caótico, e agora com as novas leis trabalhistas, teremos muito mais trabalho para defender os trabalhadores de nossa categoria, o qual não mediremos esforços para que possamos honrar esse compromisso com nossos trabalhadores.

FIQUE ATENTO:

CCT

Independente de não está assinada, estamos desde ontem enviando enviando por e-mail, para as empresas e contabilidades que se encontram em mais de 37 municípios, a liberação dos pisos.

As empresas que forem coerente e que ainda não fecharam a folha, poderão aplicar o reajuste agora. Outras com certeza vão deixar para aplicar na folha de dezembro depois que a CCT estiver registrada pelo Ministério do Trabalho.

Independente do momento o qual sua empresa escolha fazer o pagamento, você terá direito de ter seu salário reajustado desde setembro, onde caracteriza a data base de nossa convenção coletiva.

Em caso de dúvidas, ligue-nos em nosso escritório para tirar suas dúvidas.

 

Acesse o link e saiba na  integra como ficou a CCT:

Contadores fiquem atentos aos novos reajustes da categoria.

Sobre admin

Veja também...

selecaotuitui

Curso de extensão Tuiuti

Curso de extensão com desconto para os associados do Sitravest.